quarta-feira, 28 de março de 2012

Meus Errinhos
Está bem, eu confesso que errei. Eu errei, está bem, me dê zero! Me dê bronca, castigo, conselho. Mas eu tenho o direito de errar. Só o que eu peço é que saibam que eu necessito errar. Se eu não errar vez por outra, como é que eu vou aprender. Como se faz pra acertar? Pais, professores, adultos também já erraram à vontade, já fizeram sujeira e borrão. Ou vai dizer que a borracha surgiu só nesta geração? Vocês, que errando aprenderam, ouçam o que eu tenho a falar: Se até hoje cometem seus erros, só as crianças não podem errar? Concordem, eu estou aprendendo. Comparem meus erros com os seus. Se já cometeram os seus erros, deixem-me agora com os meus! Mais respeito, Eu sou criança! Os meus errinhos Pedro Bandeira Ed. Moderna p. 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário